quinta-feira, 9 de abril de 2015

Campanha do PT "Xô Corrupção" 2002... Ratos - Ou a gente acaba com eles ou eles acabam com o Brasil... Onze anos depois, onde estão os ratos da propaganda do PT? A lógica elementar indicaria onde é que estão!

LEMBRANDO BEM NOTÍCIA DA VEJA... Um amigo enviou-me ontem um e-mail lembrando a propaganda política do PT em 2002, antes do início oficial da campanha eleitoral, que acabaria elegendo Lula presidente da República. Criada por Duda Mendonça, chamava-se “Xô Corrupção” e se dizia “Uma campanha do PT e do povo brasileiro”. Vale a pena rever.
Quase 11 anos depois, cumpre perguntar? O que foi feito daqueles ratos, hein? 
Estão mais viçosos do que nunca, não é mesmo? Há uma resposta ditada pela lógica elementar: a menos que todos os ratos do país estejam no PSDB, no DEM e no PPS, é forçoso admitir que a maioria está mesmo é no poder, certo? Afinal, é tudo “base aliada”… 
Rato, a gente sabe, é um bicho mau-caráter. Vai onde tem comida…
É… Duda Mendonça talvez tenha sido profético, a despeito das próprias intenções. A frase continua a valer: “Ou a gente acaba com eles, ou eles acabam com o Brasil”.
PS – Bem, preciso lembrar a ironia da história. Duda, o autor dessa peça publicitária impactante, foi o marqueteiro de Lula. Recebeu o pagamento ao longo de 2003, em dólares, numa conta no exterior. A origem do dinheiro é desconhecida.
Por Reinaldo Azevedo
FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/onze-anos-depois-onde-estao-os-ratos-da-propaganda-do-pt-a-logica-elementar-indica-que-estao-no-poder/

E ASSIM FICA AQUI REGISTRADO UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR... Então será que Os fins continuam justificando os meios???? (como dizia Maquiavel há 500 anos); uma vez que a mentira poderia continuar valendo mais que a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário